segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Risukuma-senpai em Puyo Puyo 7 parece falar português :D

Quando eu comecei a jogar com ele e fazer combos altos nesse jogo q sou viciado para Nintendo DS, me pareceu uma coisa q é claro, altas chances de ser apenas uma concidencia boba ._.

Mas tvz não quem sabe

Enfim, ele é um urso, que na qual o especial dele "Henshin", o torna um ursinho Tipo teddy @.@
Dai ele fala la quando se faz um super combo: ichi, ni, san, yon, go, roku, nana, run, hodo, narakodo ...
dai ele continua e uma hora parece falar Ingles, Japones e Portugues! \õ/
Acho q ele fala diversos tipos de "eu te amo" em varias linguas, ou sei la D:


Acima é o video em boa qualidade que peguei no Youtube de um combo dele, aonde o cara joga contra o Satan, o meu personagem preferido pq ele tem uma risada muito humilhante xD
 E abaixo é um que eu mesmo que gravei e o legendei para verem, e malz a qualidade do video, pq é de celular u.u


Não parece muito? @.@

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.kamisamaanimes.com/

Postar um comentário