sábado, 5 de dezembro de 2009

Ingresso pro Ressaca Friends garantido xDDD

Fui hj 05/12 la na Liba garantir o meu u_u
Paguei um mico >_>'

eu cheguei na loja do cara e perguntei: tem ingressos pro Ressaca?
dai ele disse: só no Sabado

eu sou tipo um loiro ._.' pq ai eu disse: mas hj é Sabado (eu pensei q ele tava dizendo q a loja só vendia no Sabado @_@)

dai ele disse: nossa é mesmo cara ! Eu não sabia meu !
dai os amigos deles la na loja riram
dai eu saquei: ahhhhh só tem ingressos para Sabado vc quis dizer
: D

/facepalm

hsauhusaseu e voltei com sono
pq ja tavam quase fechando o Shoping Sogo qndo meu amigo quis comprar jogo de PLay2 ¬¬'
dai fiquei no maior tedio la andando para um lado e pro outro esperando passsar 2 horas q ele ficou olhando aqueles discos >_>'
dai ainda por cima ele tava com o primo dele mais novo q ajudou ele a demorar mais ainda
ele é do tipo q irrita qualquer vendedor, pois ficava olhando 300 vezes uma prancheta de dvds e depois dizia q ia comprar mas desistia dizendo: ah não acho melhor levar outroo

nossa morri de sono ali D:

Bom, eu comprei uma corrente de pescoço de Evangelion muito rox *-* Bem feita mesmo e bonita
e o melhor, ingresso garantido para dia 19 o//

2 comentários:

suu disse...

OUHEAUEHAOEUHAEOUHAEHAE
Ri bagaraý loiro burro. q

Eu também sou do tipo que fica olhando a merda por um ano. ._.'

Shuu disse...

huaehueahuae xD

omg, então ja sabe q se sair comigo não me deixe esperando ¬¬

caso algum dia isso acontecer q

Postar um comentário