quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Me apresentado

Esse lugar estava precisando de uma presença feminina, então aqui estou! (ninguém liga),
eu sou a Mitternacht (se pronuncia mitarrnatchi, e quer dizer meia noite em alemão (superbrega)),
vejamos o que mais... eu sou meio bipolar, esquecida, falo demais, sou uma chata quando eu quero e...
ah esquece! vamos ao que interessa!

Vou falar de assuntos variados no mundo otaku e otome, quando eu voltar vou falar das relações entre
o anime/manga Pandora Hearts e os livros Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.

pode parecer um chatice, mas é bem interessante (e não estou falando isso só por que fui eu que fiz).

4 comentários:

Shuu disse...

obaaaaa *-*

Makunouchi disse...

ops, não a conheço mais bem vinda ao clube!!

Sandrinha disse...

Olá!! ^__^/ Eu tou acompanhando Pandora Hearts...e eu achei muito bom...só que tenho tantas duvidas sobre este anime/mangá...T.T Se você fizer mesmo esta materia falando do anime e dos livros de alice...eu ficarei realmente feliz...*___*

É que me falaram que tem não só o tema Alice no pais das maravilhas...como tb tem o mundo do magico de Oz..daí não entendi...Ç.Ç

Então vou torcer para que vc poste esta materia sim..\^__^/

Nyaaaaaaaa.....e parabéns pelo blog pessoal!! ^__^/

RyuRanger disse...

lol , bem loko ^^

Postar um comentário