sábado, 3 de abril de 2010

animes que eu particulamente odeio e o porquê.



Bom, aqui também vai ser um link rapido para eu mostrar detalhadamente para qualquer um a partir de hj então o porque de odiar estes animes u.u
Já que ficar sempre explicando para cada gasta energias [?] -q
Enfim, os animes que eu mais detesto são realmente 4 que segue abaixo em ordem decrescente (para dar mais emoção [???]).

4º lugar
Genshiken 2

http://www.animea.net/images/db/1051/genshik.jpg

O meu amigo quando me emprestou, não havia dado uma data de devolução e depois quando eu assisti percebi o porquê ele nem queria mais os DVDs... (até hj esta aqui)
Eu adorei a ideia de um anime sobre Otakus, e que  tivesse referencias aos outros. O primeiro episodio até da primeira temporada me empolgou bastante por isso. Porém não fez um bom uso da ideia de modo que agradasse... pra começar, parece que o unico anime que existem para eles alem daquele toscasso que eles assiste, é Gundam. Só Gundam, Gundam, Gundam ¬¬ embora eu adorei a cena que mostra o jogo de Puyo Puyo, que na qual eu agradeço a este anime por ter me apresentado este jogo que sou mega viciado até hj *-* por isso, a primeira temporada se salva ainda. Dei poucas risadas e até considero dar uma nota 6 para o anime até então, mas aqui é sobre a segunda temporada. Pois é, o que ainda merecia uma nota media, brochou muito na segunda parte. É realmente, não consegui assistir mais aquilo. É muito chatooo, algo sem graça, o anime éra um peso para assistir e assim parei no 5º episodio D: Não recomendo mesmo, e em vez de Genshiken, assistam Otaku no Video que é bem melhor.

3º lugar
Iria no Sora ufo no Natsu


http://img.qj.net/uploads/articles_module/69141/h-104_61074_iriya.jpg

Apenas 6 episodios se não me engano, se passa no futuro contando sobre uma garota timida que encontra um muleke la, e no final do primeiro episodio ela tem uma epilepsia e cai no chão tremendo e babando. OMG, realmente adorei. Um draminha muito loko foi o que eu pensei 8D Até enviei para meu amigo ver no msn. Éra animes assim que eu queria, problemas reais e muito tensos. Infelizmente o anime só vale o primeiro episodio mesmo..
 O que eu tenho a dizer sobre ele depois éh... PUT## QUE PA##IU, MAS QUE ANIME CHATOOOOO
é algo horrivel acompanhar aqueles episodios cheio de falatorios e conversas complexas e chatonas de se ver. Eles começam a falar sobre ovnis sendo que nem mostra nenhum ou ao menos algum ET. A garota começa dar uma de sabidona e os outros personagens também, enfim, a historia é um lixo... os personagens são um bando de mongos nerds, e não recomendo de maneira alguma. Afinal,  mesmo sendo 6 episodios apenas, nem consegui terminar.

2º lugar
Katekyo Hitman Reborn


http://fc00.deviantart.net/fs36/f/2008/241/f/b/KHR__Those_summer_days_by_ippus.jpg


é a grande modinha do momento. Tão modinha que apenas digitando khr no google vc acha trocentas imagens em vez do khr, aquele troço do computador. Porém a maioria do publico são mulheres, afinal, é um shounen-ai (anime para garotos com personagens bonitos, elegantes e afeminados e-e).
Conta sobre Tsuna, um garoto bobão e sem graça que tem um bebê muito feio e nem um pouco fofo chamado Reborn. Pelo menos eu acho que é isso sendo que só vi varias partes do anime.
É muito besta esse anime, não tem graça alguma, e por sua falta de criatividade vive mudando de fases, tipo.. ouvi falar que agora estão na fase pokémon aonde eles tem uns monstros la ._. e que ja teve uma fase Dragon Ball cheio de poderes e talz. Fora que também tem um lado bastante infantil. Outro anime que vai mergulhar em modinha vai ser a segunda temporada de Pandora Hearts. Porém este realmente é muito bom e original. u.u Mas se Reborn for publicado no Brasil o manga ou pior ainda, passar na TV, Naruto realmente.. fica no chinelo. Muitos noobs fazem fake de Reborn no Orkut, é algo detestavel ver fakes como eles. Mas ainda o que eu posso dizer é que, mesmo ele sendo basatnte vendido e assistido, eu acho um fracasso de anime (:

1º lugar
Cavaleiros do Zodiaco (original)


http://www.suryiachan.hpg.ig.com.br/cavaleiros/cvz49.jpg


Tudo de ruim, eu vi nesse anime..
coloquei como original, porque agora os fãs se defendem dizendo que o Lost Canvas é melhor ._.
O que eu posso dizer, a historia é sobre alguns guerreiros fracos, que precisam salvar aquela fragil da Athena, e quando estão na beira da morte como em muitos casos (por serem fracos), ganham forças do nada depois de verem a imagem da Athena (ou um holograma lol) na frente deles lhe dando mais coragem. Ou então, ficam se emoalizando [?] dizendo que a amizade é invencivel, que os amigos estão sempre unidos, e que a amizade é demais e bla bla bla e ganham forças da mesma forma. É um ridiculo isso ,e olha que eu assisti muitos episodios. Olha na foto a cara desses bebês frageis.. eles precisam de armaduras para se defenderem e mesmo assim perdem.. óoh que dó.... :/ eles estão sempre juntos, dentro dos corações.
Me diz, q merda é essa? Mesmo apanhando tanto, eles ainda sorriem nesta foto. Talvez porque estão todos juntinhos..
É o pior anime que ja vi.
Além do mais, a ideia não é original. "Guerreiros com armaduras representados por estrelas e treinados ardualmente para um dia servir e proteger reencarnações de deuses na terra" Isso foi tirado de Hokuto no Ken, que alem do mais, macho que é macho deve assistir! Eles não se defendem por armadurinhas coloridas e douradas não.. é o corpo ali, o fisico forte e masculo * bate no peito com a mão *
Muitos personagens de CDZ foram copiados de HNK, como: Shiryu / Shuu, Marin / Mamiya, Afrodite /Yuda, Saori / Yuria (embora pareça muito mais com a Airi em aparencia)...
e nomes também foram copiados: Seiken Exacalibur / Nanto Seiken, Pegasus Ryuuseiken / Hokuto Hyakuretsuken....
constelações da ursa maior e destinos trazidos deles aparecem nos dois animes, assim como pontos de pressão que foi muito mais usado em HNK.. enfim, para mim é um plagio. E esse site explica mais. Por final, os personagens são gays e ponto final xD eles são tão gays q não parecem comprometer romance nenhum. Odeio CDZ demaiis, ficaria mais meia hora falando sobre ele aqui, mas enfim, um pequeno resumo é isso.

esta lista pode ainda ser atualizada conforme mais outros animes detestaveis podem vir por ai D;

20 comentários:

Anônimo disse...

ODEIOOOO È_É MORRAM CAVALEIROS DE UMA #### D:

by : alice 8D ou seija mercedes

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

kra apesar de curtir o anime CDZ , eu concordo plenamente com vc!!!!!LOL...fã fica cego as vezes, tenho um blog com essa tematica tbm olha aí:
http://semestilodiferentedefinido.blogspot.com/

se quiser parceria eu aceito , vlw, pode pegar meu button, e eu pego o seu tbm tah, to esperando!!!!

Anônimo disse...

Cra, eu concordo com você em tudo. Quer dizer, quase.menos no 2º, que é krh...

Os primeiros episodios são realmente muito toscos, dá até nojo. Sem falar nos fillers desgraçados q acabaram com o anime.
E acho que também os seyuus q deixaram a desejar.

Mas o mangá é realmente bacana. E tem muita criatividade nessa historia.

Acho q o 2 deveria ser cdz e o 1 one piece.
É isso.

Anônimo disse...

vc ta precisando conhecer ring ni kakero e fuuma no kojiro,amigo

Unknown disse...

oi, Saldaçôes, meu nome é Fellipe e fiquei muito triste porque qualsa de um anime que se chama EVANGELION, descobri muita coisa dele ruim,(satanica) queria saber sua opinião meu blog é: http://felliperocha.gamingblog.com.br/ deiche um comentario la valeu a gente pode até trocar informaçôes valeu, tem referencia dele la como link e se fizer isso pra mim eu coloco sua pagina na internet como referencia la no blog e no meu orkut tha , valeu!

Unknown disse...

tem um link do evangelion la no meu blog.ta assim: desenho satanico evangelion.

Shuu disse...

não vejo nada de Satanico em evangelion cara e_e

eu conheço Ring ni Kakeru, mas acho Ashita no Joe melhor :B

Anônimo disse...

Cavaleiros do Zodíaco é um clássico,e mesmo com algumas tosqueiras,eu admito,é o melhor anime de todos os tempos,foi o anime que abriu as portas do mundo ocidental,para todos os animes que estão aí,e que vocês adoram,e que talvez não tivessem acesso,se não fosse por Saint Seiya.

Anônimo disse...

E uma coisa que odeio dos cavaleiros do zodiacos é que a armadura que dá o poder a eles ao inves de proteger é a primeira quebrar

Anônimo disse...

Aff cara, odiei sua critica sobre Iriya no Sora, esse OVA é muito bom, vale apena acompanha-lo ate o final, é uma otima história de drama e sci-fi:

1-Acho que você só assistiu ate o segundo episodio (não te culpo), cara o começo é chato, não da pra entender nada do enredo mesmo. Mas fica legal apartir do episodio 04.

2-Se você gostou primeiro episodio, devia ver o 04 e o 05, muito tenso, o 05 é o meu favorito*-*

3-Esse OVA é confuso mesmo, pois é um Seinen, não é algo que tipo crianças possam assistir.

4-Não vejo motivo para você odiar uma série anime que você mal acomanhou, odiei sua critica, você simplismente mal assistiu um OVA de 06 episodios e já chegou afirmando que era ruim, li seu blog e acreditava que esse anime era horrivel.

5-Eu também odeio Reborn! e Cavaleiros do Zodiaco, então temos muito em comum.

5-Assista Iriya no Sora, você não ganha nada falando mal de uma série que ganhou ate premio no japão.

6-A personagem Iriya não é Nerd, não posso te dizer o que ela é, pois a grasa desses OVAs é o misterio e a drama. Fale mal que qualquer personagem, pois a Iriya é foda!!

7-Pense bem antes de falar mal de um anime Seinen. Me adicione no Msn*-*
Email: afonso@poke@hotmail.com

Anônimo disse...

iaí nerde ridicullo!!!!!
pra começar vc não teria criatividade nem para criar algo melhor que pica-pau...khr é muito foda OTARIO!!
VAI ASSISTIR HENTAI E SE MASTURBAR KKKKKKKKKK
pois com certeza é só pra isso que tu presta !!!nerd virgem!!!!kkk

Mateuz Vieira disse...

Aff. Eu concordei em partes com a sua crítica ( vc escreve bem. ), mas pra quem nem viu direito KHR, vendo por cima alguns episódios, não está no direito de criticar.
E para os fãs alienados, CDZ em partes é uma bosta, mas é um anime muito bom que eu acho que não deveria estar nesta lista.
Mas como o título do post é: "animes que eu particulamente odeio e o porquê.", então cada um com sua opinião :D

Anônimo disse...

OK vc odeia CDZ pq os personagens são gays. Mas gosta de HNK por que os personagens são machos. Hmmmmmmmmm b~.

Pear-chii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pear-chii disse...

tbm odiei reborn pare o tsuna é um babaca que sem aquela arma do reborn não é nada sem falar que alem de não ter personagens carismáticos a história é muuito fraca.
e cavaleiros do zodíaco então? não sei o que é pior aqueles personagens gays ou aqueles idiotas que ficam agindo como se aquele fosse o anime do século aff ¬¬

ps:acessem
http://marshmallow-universe.blogspot.com/

harmony's hell disse...

kkk cavaleiros do zodiaco...
cara eu axo q n devia ta nessa lista...
+ de qualquer forma eu assisti o anime quando era bem menor. foi um dos primeiros q eu vi na minha vila LOL.
naquela epoca eu gostei muitooo!!
+ agora tudo mudo cresci tenho gostos diferentes. e er bem possivel deu num gostar. de qualquer forma cavaleiros do zodiaco vai ser sempre foda pra min. pk fez parte da minha infancia =)

Anônimo disse...

Olha, cara cada um tem sua opnião, mais cavaleiros do zodiaco, é mt loko é o melhor de tds! e sem ele vc ñ taria vendo seus "animezinhos" lixo, tem umas putarias tem sim! mais é coisa q tds os animes tem, naruto e sasuke (presciso falar alguma coisa) o kurama do yu yu hakusho, cara é lei, de animes, ter pelomenos algumas coisas gay´s, mais cdz, é tão maravilhoso é melhor de tds tem coisas mt boas, a batalha das 12 casas, a saga de hades, lost canvas, o mangá é mt bom, tenta ver com outros olhos!

Anônimo disse...

Olha cara,nao quero dar uma de fangirl (odeio quando me chamam disso -.-,e odeio quando fanzinhos veem defender o anime chamando o autor da critica de "virje"),mas na minha opniao KHR eh bom sim,eu tbem n sou muito fa da Saga do Futuro (a que voce mencionou que eh fell like Pokemao),achei muita baitolagem,mesmo assim foi a saga que mais vendeu,ou seja,coisa de japa.
Quanto aos garotos serem afeminados...Bem,eu concordo,mas nao chega ser um shounen-ai. Nao acho que os personagens sejam tao "sem graca" assim,ja que antes da serie ter o genero de batalha,a autoria faria um manga voltado para comedia.

Voce pelo menos leu direito o manga,ou viu pelo menos uns 50 eps do fuckin` anime? O inico eh realmente um saco,mas quem viu os eps por cima nao tem direito de reclamar de nada. Afinal,voce tem que conhecer as coisas antes de sair xingando no Twitter.

Sim,no inicio o Tsuna eh um gay from the hell e o Reborn era tosco pra caralho. Mas acho q seja todos esses personagens problematicos que tenham cativado o publico,anyway,so estou colocando minha opinião aqui e que venham os haters.

Anônimo disse...

Personagem de animes que eu mais gosto: Trunks(saga do Cell). Trunks é um guerreiro que veio do futuro para avisar Son Goku e seus amigos que Androids poderosos seriam despertados dentro de 3 anos e que Goku morreria de uma doença desconhecida e que só com um medicamento especial ele poderia se salvar de seu cruel destino. Nesse meio tempo ele treina com seu pai, Vegeta, na câmara de tempo hiperbólico do Sr. Popo(rancoroso como sempre, ele não dava bola para seu próprio filho, na minha modesta opinião, Trunks puxou muito mais Son Goku do que Vegeta, visto que seu pai é um tremendo grosseirão, bruto, arrogante). E ele é o meu personagem favorito de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, ja perdi a conta de quantas vezes derrotei o Kid Buu usando ele e outros personagens favoritos daquele game, como Son Goku(End), SSJ2 Teen Son Gohan, Uub, Tapion e Pan...

Personagem de animes que eu mais odeio: Sakura Haruno: Essa garota é uma das criaturas mais antipáticas e irritantes já criadas por japoneses. Não bastasse a sua personalidade, que é uma grande M¢£%@, ela trata o Naruto como lixo(Que culpa tem o pobre rapaz de ter nascido estúpido?)... Sinto muito nojo só de olhar pra ela... Mudou pra melhor no Shippuden, mas continuou sendo a mesma pessoa desagradável que sempre foi. Lamento, mas eu só consigo gostar da Hinata, porque diferente da Sakura, que é somente grande em força, mas muito pequena em cérebro, ela é uma garota mais humilde...

Postar um comentário